Arquivo

Archive for outubro 11, 2010

Dns

outubro 11, 2010 3 comentários

Oi, bom, ultimamente eu não estou postando,porque estou muito ocupado no AQW ,então hoje um amigo me avisou que tinha DNs nova ( ainda bem) então vou resumir ,mas só a ultima que foi postada.

Esta Sexta-Feira virá a última parte de Arcangrove o Lord Of Chaos, e também virá o Mogloween com alguns house itens e itens incluindo a Pumpkin Lord… Eles também falam sobre o lvl 35 que essa semana virá os enhancements para esses lvls.Sobre o shop de ação de graças canadense que ficará até Sexta-Feira.Temos o BladeHaven que será lançado Quinta-Feira só pra Guardians,DragonLords,StarLords e Members e por último o 2nd upholder, Cysero novamente avisa que tem somente até dia 02 de novembro pra comprar o member.

Bom ,só isso =/ . Provavelmente meu último post.

Categorias:Uncategorized

2ª parte

outubro 11, 2010 14 comentários

Oi gente tudo bom?gostaram do meu novo avatar?(por favor não respondam)bom vamos ao assunto.

Bom gente como vocês sabem nosso evento está na segunda parte,(não é na terceira retardado,claro que é a segunda)então vamos ao que intereça.

Bom a segunda parte será assim,os players terão de achar 1 item super raro no decorrer de um tempo 3 longos dias,esse item será tanananan………tanananan……tananan…….. STAR SWORD(aquela star sword azul essa aqui http://www.aqworldswiki.com/index.php/Star_Sword) tem que mandar uma print nos comentarios (salve em um site e manda o link) o ultimo a conceguir será eliminado,se tiver mais de um concorrente que não conceguir irá para votação,se o participante tiver o itenn não vale tirar print dele mesmo(acho meio impossivel algum dos participantes ter),os 3 dias começam apartir de amanham as 13:00 horas e acaba as 13:00 horas de sexta feira,a imagen não terá nenhum corte nenhum,acho que é só isso até mais.

Lordsupremo10 ii já esta salvo ele mandou a print sem cortes sem nada aqui esta:

parabens Lord

Categorias:Release

Cabelos femeninos e Helms Dage The Evil

outubro 11, 2010 Deixe um comentário

Bem o Dage postou ontem os novos cabelos femeninos que nao deixam de ser os masculinos femininos ‘0’.

Bem as imagens sao essas:

 

E ele postou como se fosse um Upgrade dos Helms Robos:

 

Categorias:Uncategorized

Votações encerradas

outubro 11, 2010 1 comentário

Bom gente votações encerradas para quem irá sair do nosso evento.E quem saiu foi…tanananan…tanananan  _samurai_ a votação ficou assim:

ele agora esta fora da competição,e agora temos uma alteração nas equipes,como eu só estava para completar a equipe dragonlord entrará outro membro nela,então ficou assim:

Equipe Dragonlord

Methawarrior

thalesaugusto

j pedro 25

Equipe starlord

Lordsupremo10 ii

Bush_guela

Ulines

Então é isso depois postarei mais sobre o evento até mais ;D

Categorias:alertas

Me Segue-me Eu no Twitter

outubro 11, 2010 Deixe um comentário

=D Quem ler deve achar q sou analfabeto mas to so de zuera viu me sigam no twitter @bush_guela

Categorias:Uncategorized