Motivo da ausência…

 vim aqui pra avisar o povo que o blog ta vivo eu e o lord estamos sem postar ultimamente por causa de problemas pessoais e por q eu quebrei o punho e to com o braço engessado é isso mas eu n esqueci do set q eu disse q eu iri fazer ta 25% feito e é só isso fui.

Categorias:Uncategorized

Forma real de Dage…

julho 13, 2011 2 comentários

Ela me da medo O.o

Leia mais…

Categorias:Uncategorized

Trabalhando muito…

mas muito mesmo em uma armor

isso mesmo galera estou trabalhando em um set completo (cape, sword, elmo, armor) espero que de bastante certo no momento estou no meu momento de estudo e concentração…mintira estou vendo como vou faze-la até mais

Categorias:Uncategorized

Sexta-Feira

  Bom, hoje sendo Sexta-Feira teve event e como agora o blog voltou então tem POST. Clique em Read More para ver o resto.

Leia mais…

Categorias:itens, Lord, Release

O mod mais querido do Brasil

Então meus queridos Power Rangers  amigos,

O MOD MAIS LINDO, QUERIDO,  AMADO, IDOLATRADO, BOM DE AQW, E TUDO MAIS….

VOLTOOOOU ÊÊÊÊêêêê… Agora com novos itens kkkk (como sabem a DB foi deletada) entãão agora tenho DB & Ungodly é sou noob msm o LordSupremo10ii me owna =/

Não escondam a felicidade, voltei após o Lordsupremo10 ii me convidar então tamo ai com o novo evento e mais tarde trarei as QUEST’S do envent…

Agora q eu voltei voltem para o blog e chamem os amigos VOLTEEEEEEEEI õ/

Categorias:Uncategorized

Vamos ter guerra

julho 6, 2011 4 comentários

 

 O post ficou meio grande por isso clique em read more Leia mais…

Categorias:Dn's, itens

Temple

  Olha eu aqui de novo😀, então eu tinha falado que o blog voltaria e talz por isso vou postar as quests de Temple (/join temple), liguem não, como eu fiquei um tempo sem jogar e sem postar eu perdi a prática. Vamos lá.

Leia mais…

Categorias:Lord, Quests, Release